Correio dos Campos

Aprovados na Câmara dois pedidos de informação ao Executivo

19 de setembro de 2019 às 18:40
(Divulgação/CMPS)

COM ASSESSORIAS – A Câmara de Vereadores de Piraí do Sul aguarda respostas do Executivo com relação a dois requerimentos protocolados na Prefeitura nesta semana.

Uma das matérias (042/2019), do vereador Márcio do Gás (PMB), requer dados oficiais sobre os serviços de radiografia gerenciados pelo departamento municipal de saúde. A propositura solicita que o Executivo envie um relatório detalhado com a quantidade de exames de Raio-X realizados entre janeiro e agosto de 2019. O documento faz outras indagações referentes ao setor radiologia do hospital, sobre terceirização e atendimento à população.

O outro pedido de informação (041/2019) da Casa, assinado pelo vereador Dalney Bueno (PSD), requer providências para os problemas da Rua Vereador Francisco de Luca Filho do Bairro Cristo Redentor. Segundo o vereador, a via já pautou muitas indicações da Câmara, já que existe um risco de desmoronamento no local. O requerimento questiona se há um planejamento para a recuperação da rua.

As duas proposições foram debatidas e aprovadas na 24ª sessão ordinária. A Prefeitura tem até 15 dias para enviar as respostas requisitadas nos requerimentos.