Correio dos Campos

Casa é consumida pelo fogo e morador tem cerca de 90% do corpo queimado

Vítima do incêndio deve ser transferida nos próximos minutos para Curitiba
31 de julho de 2019 às 09:22
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – É grave o estado de saúde do homem de 31 anos que teve a casa completamente devastada pelas chamas na noite de ontem (30), em Piraí do Sul.

Internado desde os primeiros minutos da madrugada de hoje no Hospital Municipal Santo Antônio, ele deve seguir nas próximas horas de helicóptero para o Hospital Evangélico, em Curitiba, que é especializado no tratamento de queimados.

Segundo informações, o transporte do paciente somente não foi feito até agora em razão de a equipe de socorro não ter teto para levantar voo da base localizada em Ponta Grossa, devido a concentração de forte nevoeiro na região.

Segundo a equipe do Bombeiro Comunitário local, a vítima, identificada pelas iniciais T.S.R., apesar de muito ferida, conseguiu pular uma das janelas do imóvel. Ela foi socorrida por vizinho que a arrastaram para o meio da rua, longe das chamas.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem teria sido socorrido com cerca de 90% do corpo queimado. Já a casa, localizada na Rua João de Deus, na Vila Nossa Senhora Aparecida, foi totalmente consumida pelo fogo.

Mais informações a qualquer momento.