Correio dos Campos

Após desentendimento, mulher esfaqueia ex no peito em Piraí do Sul

Briga aconteceu praticamente em frente a delegacia local
16 de julho de 2019 às 11:42
(Arquivo/Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A briga entre um casal que rompeu recentemente a relação quase terminou mal na tarde de ontem (15), em Piraí do Sul. Após se desentenderem, a mulher deu uma punhalada no peito do ex, quase acertando a região do coração.

De acordo com a Polícia Civil, a briga aconteceu perto das 16 horas desta segunda-feira, praticamente em frente a delegacia da cidade. Informações apontam que o homem e a mulher discutiam porque ela teria visto o ex com outra mulher.

Indignada, ela teria partido para cima do rapaz e o golpeado com um punhal. Por sorte, o ferimento foi apenas superficial e o golpe não atingiu nenhum órgão vital.

“A punhalada foi dada próximo ao coração, mas o ferimento foi leve e, por isso, o rapaz dispensou atendimento médico e nem quis representar criminalmente contra a antiga companheira”, informou a polícia.

Ainda segundo os policiais, como nenhum dos envolvidos manifestou vontade de levar o caso ao conhecimento das autoridades competentes, eles foram identificados e logo após orientados a seguirem para casa.

As identidades do rapaz, de 20, e a da mulher, de 22 anos, não foram reveladas.