Internado há dias depois de acidente, piraiense morre em hospital no dia do aniversário
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Vítima de um acidente de trânsito na PR 151 há cerca de 20 dias, o piraiense Ruan Felipe da Silva Bueno morreu na madrugada desta terça-feira (14), no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.
De acordo com pessoas ligadas a família, o rapaz completou 25 anos hoje, poucas horas antes de entrar em óbito. Segundo elas, o jovem chegou a ficar em um dos quartos do hospital ponta-grossense, depois que passou dias na Unidade de Terapia Intensiva. A causa da morte não foi revelada até o momento.
O acidente – A colisão traseira envolvendo o veículo dirigido por Ruan, um Gol ‘bola’, e um caminhão, aconteceu durante a madrugada a poucos quilômetros da entrada de Piraí do Sul, na altura do posto Ipirangão.
Equipes de socorro da concessionária que administra a rodovia, auxiliadas por policiais rodoviários do Posto de Piraí do Sul, atenderam a ocorrência e resgataram o piraiense que foi levado para a cidade de Ponta Grossa.
Segundo informações, o passageiro que acompanhava a vítima no momento da batida não se feriu no acidente.
Velório – O Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, responsável pelo registro do óbito das pessoas que falecem no município, divulgou na manhã de hoje que o piraiense será velado na Funerária Piraí.
O enterro de Ruan Felipe deve acontecer às 08h30 desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal de Piraí do Sul.