Correio dos Campos

Internado há dias depois de acidente, piraiense morre em hospital no dia do aniversário

Jovem completou 25 anos hoje, poucas horas antes de morrer
14 de maio de 2019 às 19:04
(Reprodução/Internet)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Vítima de um acidente de trânsito na PR 151 há cerca de 20 dias, o piraiense Ruan Felipe da Silva Bueno morreu na madrugada desta terça-feira (14), no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

De acordo com pessoas ligadas a família, o rapaz completou 25 anos hoje, poucas horas antes de entrar em óbito. Segundo elas, o jovem chegou a ficar em um dos quartos do hospital ponta-grossense, depois que passou dias na Unidade de Terapia Intensiva. A causa da morte não foi revelada até o momento.

O acidente – A colisão traseira envolvendo o veículo dirigido por Ruan, um Gol ‘bola’, e um caminhão, aconteceu durante a madrugada a poucos quilômetros da entrada de Piraí do Sul, na altura do posto Ipirangão.

Equipes de socorro da concessionária que administra a rodovia, auxiliadas por policiais rodoviários do Posto de Piraí do Sul, atenderam a ocorrência e resgataram o piraiense que foi levado para a cidade de Ponta Grossa.

Segundo informações, o passageiro que acompanhava a vítima no momento da batida não se feriu no acidente.

Velório – O Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, responsável pelo registro do óbito das pessoas que falecem no município, divulgou na manhã de hoje que o piraiense será velado na Funerária Piraí.

O enterro de Ruan Felipe deve acontecer às 08h30 desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal de Piraí do Sul.