Correio dos Campos

Ladrões aproveitam passeio da família para invadir casa na Colina Santa Marcelina

Moradores encontraram gavetas reviradas quando voltaram para casa; dois aparelhos eletrônicos foram furtados
25 de março de 2019 às 08:59
Ladrões aproveitaram o passeio da família para furtarem uma televisão e o tablet das filhas do casal. (Imagem ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma casa localizada na Colina Santa Marcelina, em Piraí do Sul, foi invadida na noite deste domingo (24), durante um intervalo de pouco mais de duas horas que a família permaneceu fora.

Segundo o morador, o furto aconteceu entre as 18 e 20 horas da noite de ontem, quando ele e a esposa, acompanhados das filhas de 2, 7 e 9 anos deixaram a residência para um pequeno passeio familiar.

Ao voltar para casa, as vítimas perceberam que uma das janelas da residência estava quebrada. Logo que entrou em casa a esposa notou que as gavetas de armários e do guarda-roupa haviam sido reviradas. Um aparelho televisor de 42 polegadas da marca LG e um tablet rosa, da marca How, foram levados na ação criminosa.

Denuncie

Qualquer informação sobre os produtos furtados poderá ser repassada para o telefone 181 da Polícia Militar. As informações são anônimas e mantidas em sigilo.