Correio dos Campos

Autor de homicídio se apresenta a Polícia Civil de Piraí do Sul

Emerson Kotleski se apresentou nesta terça-feira, dia 8, dizendo que não queria matar ninguém quando efetuou os três disparos no interior do bar
8 de janeiro de 2019 às 22:18
(Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O responsável pela morte do trabalhador Emerson da Silva Fonseca durante a madrugada desta segunda-feira, dia 7, num bar localizado no Jardim Primavera, em Piraí do Sul, se apresentou na tarde de hoje na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Acompanhado de seu advogado, o jovem Emerson Kotleski, de 24 anos, afirmou em seu depoimento que não tinha a intenção de matar ninguém que estava no bar, embora tenha confessado ser ele o autor dos disparos dados no interior do estabelecimento.

Segundo o rapaz, que disse ter sido amigo do dono do bar aonde aconteceu o crime, a relação de amizade entre eles teria ficado estremecida depois que o comerciante supostamente agrediu o seu filho enquanto descarregava um caminhão que entregava produtos no estabelecimento.

Desde então, disse Kotleski, a situação nunca foi bem aceita por ele e sua esposa. De acordo com o depoimento, o rapaz sempre ficava com muita raiva quando lembrava da situação. “Ele (o dono do bar) jogou sacos de salgadinhos e potes de conserva contra a criança”, disse.

Segundo o autor dos disparos, essa teria sido a razão pela qual ele resolveu ir até o bar na madrugada de ontem, armado com um revólver calibre 38, de sua propriedade.

O rapaz confessou em seu depoimento que efetuou os três disparos quando estava na porta do bar, mas sempre dizendo que não tinha a intenção de acertar ninguém, nem o dono do bar, agora seu desafeto, muito menos os clientes que estavam no local.

Após perceber que tinha atingido a vítima, Kotleski disse que saiu correndo pela lateral de uma ponte que fica próxima ao bar e que, após cair, derrubou a arma no local. Policiais civis foram com o rapaz até a região, mas não encontraram o revólver usado no crime.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi liberado depois de ser ouvido. Ele será indiciado por homicídio qualificado, devendo ficar em liberdade enquanto serão realizados os trabalhos do inquérito policial