Correio dos Campos

Parceiros lançam “Natal Enfeitado em Piraí do Sul”

Proposta pretende incentivar comunidade a enfeitar casas e empresas durante o Natal, além de ornamentar a Praça José Avais, onde acontecerão apresentações entre os dias 5 e 23 de dezembro
23 de novembro de 2018 às 12:11

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Promovido pela ACIPS (Associação Comercial e Industrial de Piraí do Sul), Rotary Club e Projeto Exercita Piraí, foi lançado na semana passada o ‘Natal Enfeitado em Piraí do Sul”, proposta que pretende incentivar os moradores e empresários locais a enfeitarem suas residências e empresas durante o Natal.

Além disso, os organizadores irão enfeitar a Praça José Avais, em frente a Igreja São José, com a construção de um presépio e a Casa do Papai Noel. Ainda de acordo com a proposta, no local deverão acontecer apresentações temáticas entre os dias 5 e 23 de dezembro.

Doações – Os promotores do evento informaram que embora a ACIPS tenha a uma considerável quantidade de enfeites, doações de materiais são bem vindas.

“Solicitamos às pessoas que quiserem colaborar com materiais de decoração, que destinem luzinhas, bolas, balas e tubos plásticos, tábuas usadas, costaneiras e guirlandas, além de todo tipo de material que abranja o tema. Tudo, absolutamente tudo, será muito bem recebido”, disse José Assis Prestes Laroca, presidente da Associação Comercial.

Pontos de coleta – As doações podem ser deixadas nos seguintes estabelecimentos: Calçados Catarinense; La Sorella Modas; Lojas MM; ACIPS; e Jade Floricultura e Presentes.

No caso de doações de madeiras, telhas e costaneiras, os doadores podem ligar no telefone da ACIPS (3237-1474), que providenciará o transporte do material.