Correio dos Campos

Família contesta versão da polícia e diz que mulher foi violentamente espancada

Familiares contaram que mulher teria sido espancada pela ex-sogra e por mais dois filhos homens; segundo eles, a moça não portava faca alguma quando foi até a casa para entregar o celular da filha.
5 de novembro de 2018 às 11:36

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os familiares da moça envolvida numa briga registrada na noite deste domingo (4), no Conjunto Residencial Victor Cioffi, em Piraí do Sul, procuraram o Correio dos Campos para contestar o teor do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Segundo a família, a mulher teria sido violentamente agredida pela ex-sogra e por seus dois filhos, dentre eles o ex-marido, sem qualquer chance de defesa. De acordo com eles, o fato ocorreu no momento em que a mulher foi até a casa para entregar o celular da filha.

Ao chegar no portão da residência, disseram, a moça teria sido provocada pela ex-sogra, que não aceita que o filho tenha qualquer tipo de contato com a antiga companheira. Depois disso a moça teria sido puxada para o interior do imóvel, sem portar faca alguma, onde apanhou dos dois homens e da antiga sogra.

Ainda de acordo com a família, a moça foi vítima de uma atitude covarde que deixou lesões no rosto, nas costas e na garganta. Segundo os familiares, um dos agressores tentou sufocá-la durante as agressões.

A família trata o caso como tentativa de homicídio.