Correio dos Campos

Clientes de agência bancária reclamam de sujeita em unidade de Piraí do Sul

4 de novembro de 2018 às 15:45

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Clientes da agência do Banco do Brasil, de Piraí do Sul, que foram até a unidade neste sábado (3) em busca de serviços junto aos caixas de autoatendimento do banco, reclamaram das condições de higiene encontradas no local.

Segundo uma das pessoas que esteve na agência durante o dia de ontem, fezes de cães podiam ser vistas espalhadas pela unidade. “O mau cheiro estava muito forte e a situação foi repassada para os responsáveis pelo banco”, disse.

“Sabemos que o problema existe aqui e na Caixa e que é causado por clientes que permitem a entrada dos cães quando acessam as agências. Embora pareça uma atitude nobre dessas pessoas, que muitas vezes podem agir por impulso para proteger os animais de rua, nem todo mundo é obrigado a conviver com a sujeira espalhada pelo chão quando vem ao banco”, disse outro cliente.

“Seria muito mais nobre se as pessoas que recolhem os animais nas agências pudessem adotá-los ou encaminhar para adoção. Isso sim resolveria um problema sem criar outro”, finalizou.

Limpeza – Após ser informada sobre a situação interna da unidade, a gerência local do Banco do Brasil providenciou a limpeza do local.

Quando a reportagem do Correio dos Campos foi até a agência, perto das 19 horas, o chão já estava completamente limpo, embora um forte odor das fezes dos cães ainda estivesse impregnado no ambiente.