Correio dos Campos

Homem é morto a tiros e facadas em Piraí do Sul

Rapaz levou dois tiros e pelo menos três facadas no pescoço
22 de outubro de 2018 às 12:09
(Fotos: Pedro Dalcol Filho/Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 36 anos de idade foi encontrado morto na manhã de hoje (22) na Vila Santa Terezinha, em Piraí do Sul, próximo do viaduto da PR 090, rodovia que liga a cidade ao município de Ventania.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo de Jonatan Albino Farias foi visto por um morador da região um pouco antes das 9 horas da manhã desta segunda-feira. Avisado sobre o homicídio, o cunhado da vítima, que é bombeiro comunitário na cidade, acionou a Polícia Militar.

Equipes da PM, Polícia Civil, Bombeiros e Instituto de Criminalística estiveram na região para realizar os procedimentos necessários.

Segundo as forças de segurança do município, o homem foi morto com pelo menos três facadas no pescoço, além de dois tiros de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a lateral direita do corpo, logo abaixo da axila, enquanto o segundo tiro foi dado nas costas da vítima.

O corpo de Jonatan, que era morador do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, permanece no local nesse momento, aguardando a chegada da equipe do IML de Ponta Grossa.

A Polícia Civil de Piraí do Sul deve abrir inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.