Correio dos Campos

4sete9 Club faz a festa para 720 crianças carentes de Piraí do Sul

Crianças de 5 bairros da cidade receberam pacotes de doces nesta sexta
13 de outubro de 2018 às 15:53

COM ASSESSORIAS – Um grupo de aproximadamente 20 pessoas, todos integrantes do 4sete9 Club de Carros Rebaixados de Piraí do Sul, concentrou esforços nos últimos dias numa campanha de arrecadação de doces para distribuição durante o Dia das Crianças, celebrado nesta sexta-feira (12).

Ao todo foram entregues 720 pacotes de doces para crianças dos bairros Benevenuto Antunes Dalcol, Jardim Itiberê e Centro, além das vilas Primavera e Brasilinha.

Segundo os componentes do grupo, muitas pessoas da comunidade piraiense contribuíram com a iniciativa. “A gente pedia as doações e ia buscá-las na casa de quem estava disposto a ajudar”, disse Thallyson Santos, um dos integrantes do 4sete9.

“Queremos agradecer em nome do nosso grupo a todos que colaboraram para fazer este dia um pouco mais feliz para tantas crianças”, emendou.

“Assumimos essa ideia para mostrar que carro rebaixado não é sinônimo de muita coisa errada que pensam, mas sim de pessoas de bem que podem ajudar os outros e que tem nessa paixão pelos carros um hobby saudável e que não prejudica ninguém”, finalizou o integrante.