Correio dos Campos

Saúde encerra vacinação contra Pólio e Sarampo na zona rural de Piraí do Sul

Ação aconteceu em 20 bairros desde a última segunda-feira, dia 27
29 de agosto de 2018 às 19:35

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Vigilância em Saúde, encerrou na tarde de hoje (29) o cronograma de vacinação contra a Poliomielite e Sarampo nos bairros da zona rural do município.

Equipes de vacinação estiveram desde a última segunda-feira (27) percorrendo 20 bairros rurais, aplicando as doses de imunização em crianças com idade entre 1 e 5 anos.

De acordo com a secretaria de Saúde, moradores dos bairros Sertão da Jararaca, Pedrinhas, Jararaca, Joaquim Murtinho, Pedreira, Espalha Brasa, Francisca Leme, Bom Sucesso, Cachoeira, Martelo, Campo do Aterrado, Campo do Cerrado, Lagoa São José, Vila Rural, Tabor, Passo do Barro, Boa Vista, Capinzal, Fundão e Vassoura foram contemplados com a campanha regionalizada de vacinação.

Os números oficiais de crianças atendidas durante os três dias de campanha no quadro rural do município devem ser divulgados pela SMS após o encerramento da campanha que em todo o Brasil segue até o último dia de agosto.