Correio dos Campos

Morte de piraiense em acidente causa comoção nas redes sociais

Renan Fernandes Reis morreu após colisão com caminhão na PR 151.
16 de julho de 2018 às 07:11

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A morte do piraiense Renan Fernandes Reis, de 30 anos de idade, em um acidente registrado perto das 16 horas deste domingo (15) no quilômetro 241 da PR 151, entre Piraí do Sul e Jaguariaíva, levou amigos e familiares a lamentarem o fato nas redes sociais logo após tomarem conhecimento da tragédia que vitimou o rapaz.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo atendimento da ocorrência, o carro em que Renan estava, um Gol com placas de Ponta Grossa, ficou destruído ao bater no caminhão Scania, de Castro, conduzido pelo motorista de 57 anos de idade que não se feriu na batida.

O jovem piraiense, que trabalhava como mecânico, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, onde foi liberado para o velório durante a madrugada desta segunda-feira (16).

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o sepultamento do rapaz acontecerá no cemitério municipal de Piraí do Sul, em horário ainda não divulgado oficialmente.