Correio dos Campos

Thalia Good repete a dose e vence segunda etapa do 1º Circuito de Corrida Katiba Fadel

Corredora piraiense, que havia vencido a primeira etapa, baixou o tempo anterior em quase dois minutos.
18 de junho de 2018 às 21:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A atleta piraiense Thalia Carneiro Good, de apenas 16 anos de idade, venceu a prova geral feminina na segunda etapa do 1º Circuito de Corrida Katiba Fadel, que é realizado em Castro e que terá cinco etapas até o seu final.

Correndo contra competidoras de destaque na região e contra o frio que fazia na manhã deste domingo (17), a corredora conseguiu repetir o bom desempenho da primeira etapa, quando também venceu a prova, chegando pela segunda vez consecutiva ao lugar mais alto do pódio na competição.

Com o resultado, Thalia se credenciou definitivamente para a disputa do título geral do circuito, que será pelo sistema de somatória das pontuações obtidas em todas as cinco etapas.

Evolução – Se não bastasse a segunda vitória seguida, a corredora piraiense ainda baixou o seu tempo na prova dos 5 quilômetros em quase dois minutos. Enquanto na primeira etapa do circuito ela fechou o percurso com o tempo de 24 minutos e 33 segundos, na prova de ontem o tempo final da corredora foi de 22 minutos e 52 segundos.