Correio dos Campos

Fugitivo da cadeia de Piraí do Sul é recapturado pela PM em Arapoti

Denúncia levou policiais até o local onde estava o rapaz que fugiu da cadeia pública de Piraí do Sul no dia 27 de setembro do ano passado.
28 de abril de 2018 às 12:19

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de receber uma denúncia anônima, através do 190, informando que um foragido da justiça estaria em um bar localizado no Jardim Ceres, em Arapoti, policiais militares se dirigiram até o endereço apontado pelo denunciante para apurar a informação. Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou detido pela PM.

Identificado como Cleber Assis de Souza, conhecido popularmente como ‘Tuta’, o rapaz possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Piraí do Sul, onde estava preso preventivamente até o dia 27 de setembro do ano passado, quando fugiu da cadeia com mais 4 detentos.

O jovem, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Piraí do Sul no dia 22 de março de 2017, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Jeferson Luiz Rodrigues, o ‘De menor’, no interior de uma autoescola da cidade.

Com a prisão realizada ontem, o suspeito deverá ser transferido para a cadeia da cidade nos próximos dias, onde aguardará o desenrolar do processo que tramita na justiça.