Correio dos Campos

Homem usando tornozeleira eletrônica é preso em Piraí do Sul

26 de abril de 2018 às 07:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 37 anos de idade, suspeito de cometer uma série de furto a residências, foi preso na tarde de quarta-feira (25), em Piraí do Sul. A prisão aconteceu por volta das 15h45, no Bairro Ronda, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o homem estaria “rondando” alguns imóveis na região.

A PM iniciou buscas pelo bairro, onde localizou o suspeito. O rapaz resistiu a abordagem policial, sendo necessária sua contenção. Com ele foi encontrado um aparelho celular que havia sido furtado de uma residência. A vítima reconheceu o autor do crime, que teve a imagem registrada por vizinhos no momento em que ele deixava a casa onde o aconteceu o furto.

De acordo com a PM, o homem usava tornozeleira eletrônica e já possuía passagens policiais anteriores pelos crimes de furto e arrombamento de residências. Contra ele recai a suspeita da autoria do furto de uma bicicleta, que aconteceu há alguma semanas em frente a uma das farmácias da Avenida 5 de Março, além da investida contra uma empresa de refrigeração da cidade, furtada no último mês de março.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil do município.