Correio dos Campos

Equipe master do Coxa faz jogo beneficente em Piraí do Sul neste domingo (22)

Time do Coritiba abriu mão de cachê para contribuir com o Lar de Idosos.
21 de abril de 2018 às 15:18

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe master do Coritiba se apresentará na manhã deste domingo (22), em Piraí do Sul, jogando contra um combinado de atletas locais.

A partida será beneficente e todos os materiais arrecadados na bilheteria serão entregues ao Lar de Idosos (Asilo) São Vicente de Paulo, que passa por dificuldades financeiras desde o ano passado.

Além do time de veteranos, que vem a Piraí com elenco recheado de atletas que se destacaram com a camisa coxa-branca ao longo dos anos, a Escolinha de Futebol do Coritiba também entrará em campo amanhã para enfrentar a Escolinha de Futebol Piraí. O jogo preliminar entre os garotos deve iniciar a partir das 9h30.

Os ingressos serão trocados na bilheteria do Estádio Luiz Veiga (Campo do Corinthians), por produtos de higiene e limpeza, fraldas geriátricas G e GG, desinfetantes, águas sanitárias, desodorantes, shampoos e vinagre.

De acordo com um dos organizadores do evento, José Assis Prestes Laroca, a equipe master do Coxa abriu mão do cachê, normalmente cobrado em apresentações por onde passa, para auxiliar o asilo piraiense.

“Convidamos a todos os piraienses para que participem dessa domingueira esportiva. Além de ver um bom jogo, com grandes craques do passado do futebol paranaense que abriram mão de seus cachês para ajudarem a entidade, os participantes ainda estarão ajudando o asilo”, disse Assis.