Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, ‘Operação Profeta’ prende traficante e retira mais de 1,5 kg de maconha de circulação

Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (17) na zona rural do Município.
17 de abril de 2018 às 20:05

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A operação Profeta, da Polícia Civil de Piraí do Sul, desencadeada na manhã de hoje no Bairro Martelo, na zona rural do Município, resultou na prisão em flagrante de um rapaz de 23 anos de idade, além da apreensão de mais de 1,5 kg de maconha.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima feita na noite de ontem (16) apontava que o suspeito teria ido até a cidade de Telêmaco Borba durante o último final de semana para buscar a droga.

De acordo com as informações do responsável pela denúncia, o rapaz estaria escondendo drogas, armas e munições dentro de um baú de uma moto, em meio a plantações de mandioca e de bananeiras.

Por volta das 10 horas da manhã de hoje, investigadores da Polícia Civil foram até o local para apurar a denúncia. No baú da moto foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e 14 peças da droga já prontas e embaladas para comercialização.

No terreno do suspeito existia um pé de maconha plantado, com cerca de 50 centímetros de altura.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pela posse ilegal das munições encontradas. Ele foi trazido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da justiça.