Correio dos Campos

Adolescente mata jovem em frente à ‘bailão’ de Piraí do Sul

Autor do disparo chegou ao local de ‘cara limpa’ e sem se importar com a presença das testemunhas.
25 de março de 2018 às 09:01
Vítima tinha 21 anos de idade e não possuía passagem pela polícia. Reprodução/Redes Sociais

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 21 anos de idade foi morto com um tiro no rosto na madrugada deste domingo (25). Ele foi executado na frente de um conhecido estabelecimento comercial, localizado na Rua Hermínia Lupion, na Ronda, por volta da 1h50.

De acordo com as testemunhas, o autor do único disparo que matou Paulo Diniz Lopes da Silva, chegou ao local e foi diretamente ao encontro da vítima. De cara limpa e sem se importar com a presença das dezenas de pessoas que estavam na frente do bailão, o adolescente sacou a arma e efetuou o disparo que atingiu o rapaz na face.

Testemunhas auxiliaram as forças de segurança da cidade na identificação do autor. Conhecido no meio policial e com diversas passagens pela polícia, o adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela PM pouco mais de uma hora depois de cometer o homicídio. Ele permanece a disposição da justiça na delegacia de Piraí do Sul.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não possuía passagem pela polícia. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, onde passará por exame de necropsia.

Até o momento não existem informações sobre o velório e sepultamento do rapaz.