Correio dos Campos

Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PM em Piraí do Sul

Rapaz tentou fugir da polícia na moto em que levava uma mulher e uma criança, expondo as duas a riscos.
18 de fevereiro de 2018 às 10:34

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (17) no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, após promover uma série de manobras perigosas com a motocicleta em que levava mais duas pessoas como passageiras.

A equipe avistou os três ocupantes na moto por volta das 20 horas deste sábado, na Avenida João Sguario, quando tentou realizar a abordagem. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou a fuga em alta velocidade, expondo a vida da mulher e da criança a riscos.

Durante o acompanhamento realizado pelos policiais eles perceberam que o rapaz dispensou algo que estava em seu bolso. Quando a equipe parou a viatura para verificar o objeto que havia sido jogado, o rapaz de 21 anos de idade parou a moto e permitiu que as passageiras descessem do veículo.

A perseguição continuou e o jovem ainda cruzou várias preferenciais antes de cair da moto quando passava pela Rua João Honório Muller, na Vila Dalcol. Preso pela PM, o jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Na embalagem dispensada um pouco antes pelo condutor estava um tablete de maconha. A droga foi apreendida e entregue à equipe da Polícia Civil.