Correio dos Campos

Futsal – Campeões municipais das séries Prata e Ouro serão conhecidos hoje

17 de fevereiro de 2018 às 18:26

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Ginásio de Esportes Samuel Milléo recebe logo mais, a partir das 20 horas, os jogos decisivos das séries Prata e Ouro (primeira e segunda divisões) do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Antonio Borges de Deus.

O primeiro jogo da noite, válido pela Prata, reunirá as equipes do Borussia Futebol Clube e Magazine Luiza Futsal, com a promessa de uma grande partida. Logo em seguida entram em quadra os finalistas da Série Ouro, Fórmula Sport/Grupo Moreira e Piraí Mirim.

Logo após as partidas que definirão os campeões municipais da temporada 2017/18 de futsal, acontecerá a cerimônia de premiação das duas divisões e também do Aberto Feminino de Futsal de 2017.

Terceiros colocados

Os jogos que decidiram os terceiros colocados das duas divisões foram realizados na noite de ontem (16), também no Samuel Milléo.

Na Série Prata o terceiro lugar ficou com o Aliança FC, que bateu o Magnus Futsal pelo placar de 10 a 5. Logo em seguida, no penúltimo jogo da Série Ouro, a equipe da Família Oliveira venceu o Atlas FC por 6 a 4, garantindo dessa forma participação no pódio da primeira divisão do municipal de futsal.