Correio dos Campos

Piraí Mirim e Fórmula Sport farão final do Municipal de Futsal

Decisão acontece no Ginásio Samuel Milléo no próximo sábado, dia 17.
11 de fevereiro de 2018 às 12:55
Empate em 3 a 3 garantiu o Piraí Mirim na grande decisão do próximo sábado (17).

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Na noite de ontem (10) foram conhecidos os finalistas da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal de Piraí do Sul. Depois de dois jogos bastante disputados, Piraí Mirim e Fórmula Sport/Grupo Moreira se deram melhor em seus confrontos e garantiram vaga na grande decisão da competição.

Donas das duas melhores campanhas da fase classificatória na primeira divisão, as duas equipes entraram em quadra trazendo com elas o peso do resultado obtido na fase de grupos do campeonato.

No primeiro jogo da noite Piraí Mirim e Atlas FC fizeram uma grande e equilibrada partida do primeiro ao último minuto do confronto. O empate em 3 a 3 classificou o Piraí Mirim para a final. A equipe foi beneficiada exatamente pela melhor campanha na fase anterior.

Já na partida de fundo da rodada o público foi brindado por mais um jogo bastante acirrado. Por conseguir explorar melhor as chances de gol e não desperdiça-las, o favorito Fórmula Sport venceu a partida contra o Família Oliveira pelo placar de 4 a 2.

A decisão entre as duas equipes acontece no próximo sábado, 17, a partir das 21 horas, no Samuel Milléo.