Correio dos Campos

Motocicleta é furtada de garagem de residência do Cristo Redentor

13 de janeiro de 2018 às 11:07

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um casal de moradores do Conjunto Habitacional Cristo Redentor, em Piraí do Sul, foi pego de surpresa na manhã deste sábado, 13, quando saía para o trabalho. De acordo com as vítimas, eles perceberam a falta da motocicleta da família por volta das 7 horas de hoje.

Segundo a proprietária, o veículo foi estacionado na garagem do imóvel como sempre era feito. “Deixamos a moto ali e fomos dormir. Vizinhos que estavam perto de casa por volta da uma e meia da manhã contaram que até esse horário a moto estava na garagem. Então o furto aconteceu depois disso e não ouvimos nada”, disse.

“Meu marido estava saindo um pouco antes das sete da manhã. As duas folhas do portão estavam abertas e a moto havia sido levada. Provavelmente deve ter carregado ela em outro veículo de carga”, completou.

Características – O veículo levado é uma motocicleta Honda/Fan 150, preta, de placas AYI-6803, com baú grande instalado na garupa, também preto.

Denúncias – Notícias sobre a localização da moto poderão ser repassadas para a Polícia Militar através dos telefones 181 ou 190, de forma anônima. O número do plantão da PM de Piraí do Sul é (42) 9 9961-2924.