Correio dos Campos

Moradora se irrita com prefeitura e convida para ‘rally’ na rua da própria casa

12 de janeiro de 2018 às 21:16

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Revoltados com a falta de conservação das ruas e estradas do município, os moradores de Piraí do Sul têm usado cada vez mais as redes sociais para demonstrarem sua insatisfação.

Nessa sexta-feira, 12, uma postagem bem humorada chamou a atenção na internet. Nela, uma moradora da Rua Antonio Fanchin Neto, localizada logo abaixo da antiga estação ferroviária e que liga os bairros Jardim Itiberê e Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, fez um convite para um rally na região.

“Convido a todos que queiram e tenham caminhonete, trator, jeep ou moto de trilha para fazer rally na rua da minha casa”, disse a moradora, ironizando a situação precária da rua.

Segundo a autora da postagem, apesar da dificuldade de tráfego no local, a rua apresenta bastante movimento. “As janelas precisam ficar fechadas para que o barro não invada as residências que ficam abaixo do nível da rua”, conta.

“Penso até em fazer um abaixo-assinado e protocolar em cartório, porque já fizemos reclamação para a prefeitura, mas não resolveu”, finalizou.