Correio dos Campos

Polícia Militar identifica e prende motoqueiro ‘fujão’

6 de janeiro de 2018 às 22:01

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul prendeu no final da tarde de hoje (6) o motoqueiro que havia fugido da equipe policial durante a manhã, depois de trafegar na contramão da Avenida Bernardo Barbosa Milléo.

De acordo com a PM, o rapaz foi visto no centro da cidade no momento em que a equipe fazia patrulhamento de rotina na região. Fazendo uso do giroflex e sirene os policiais tentaram abordar o motoqueiro, que empreendeu fuga novamente em direção a Igreja Matriz.

Ele foi acompanhado até o bairro Jardim Primavera, onde foi interceptado pela viatura policial. O autor resistiu a abordagem novamente, obrigando os policiais a usarem de técnicas de imobilização para contê-lo.

Conhecido como ‘Hamster’ na cidade, o rapaz que dirigia sem habilitação foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele deverá responder por desobediência, direção perigosa e resistência.

Resposta rápida – A ação policial deste sábado mostrou uma resposta rápida à população piraiense, que manifestava nas redes sociais o desejo que o autor das manobras perigosas da manhã fosse localizado.

De acordo com a PM, a participação da comunidade é um dos fatores que contribui para o sucesso das operações.

“Pedimos para a população que denuncie quando perceber algo errado. Isso nos ajuda e muito. As denúncias podem ser anônimas, pelos telefones 181 e 190, ou ainda pelo celular de plantão da PM, que é o 9 9961-2924”, informou a PM.