Correio dos Campos

Motoqueiro foge da PM pela contramão em cena cinematográfica

6 de janeiro de 2018 às 12:47

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma cena no mínimo inusitada foi testemunhada por populares que estavam na manhã deste sábado (6) na região central de Piraí do Sul, próximos a Praça Francisco Cioffi.

De acordo com pessoas que acompanharam o fato, todos foram surpreendidos quando perceberam uma motocicleta vindo pela contramão da principal avenida da cidade, perseguida por policiais militares. Segundo testemunhas, o condutor da moto vinha em ziguezague, ‘costurando’ os veículos que trafegavam normalmente pela via.

Na equina do Rotary Club o motoqueiro subiu em direção ao Campo do Corinthians. Já a equipe policial virou uma quadra antes, na altura da Praça Francisco Cioffi, na tentativa de surpreender o motociclista que a essa altura já voltava pela Rua João Torres Pereira.

Ao cruzar pela viatura o rapaz desobedeceu a ordem de parada e continuou em fuga. Ele passou pelo meio da praça até novamente chegar à avenida principal, onde continuou a ser perseguido pela PM, dessa vez na mão correta, em direção ao banco Itaú.

Segundo populares, a cena foi a grande atração do início do dia “Era só gente saindo na porta das lojas para ver o motoqueiro fujão”, disse um deles.

Até o fechamento dessa matéria a polícia ainda trabalhava na tentativa de identificar o condutor do veículo.