Correio dos Campos

Câmara terá última votação para criação de Comitê de Transporte Escolar Municipal de Piraí do Sul

16 de outubro de 2017 às 15:54
Foto: Everson Bressan/SECS

A 28ª sessão ordinária da Câmara de Piraí do Sul será realizada na noite desta segunda-feira, 16, a partir das 19 horas, tendo com um dos assuntos principais de discussão dos vereadores a última votação para instituição do Comitê de Transporte Escolar do Município.

Segundo a assessoria de comunicação da Casa de Leis, o comitê será responsável pela fiscalização do funcionamento do transporte escolar das redes municipal e estadual de ensino, além de ter como atribuição de seus membros examinarem a aplicação dos recursos recebidos destinado ao serviço. Se aprovado o projeto na noite de hoje, o assunto segue para sanção do prefeito José Carlos Sandrini (PHS).

Durante a sessão de hoje será apresentado também o Anteprojeto de Lei 022/2017, de autoria do Executivo Municipal, que pede a liberação de R$ 25 mil reais para quitar despesas de 2016 com a Copel, referentes ao fornecimento de energia elétrica.

Conforto e comodidade – É possível acompanhar a sessão da Câmara de Piraí do Sul ao vivo pela internet diretamente de casa. Para isso, basta acessar a página da Câmara de Vereadores pelo endereço www.cmps.pr.gov.br, clicando no link “TV Câmara Pirai do Sul”, que fica no lado esquerdo da página.