Correio dos Campos

Idoso é encontrado morto dentro de residência do Cristo Redentor, em Piraí do Sul

9 de outubro de 2017 às 16:46

Um idoso de 87 anos de idade, identificado como João de Oliveira, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 9, na residência onde morava sozinho, localizada na Rua Vereador Francisco de Luca Filho, no Cristo Redentor, em Piraí do Sul.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo do senhor foi encontrado por familiares no próprio quarto, como se estivesse dormindo. Segundo a equipe policial que atendeu ao caso, provavelmente a morte se deu por causa natural, em razão da idade avançada e também devido a sua situação de saúde. Conforme informado por familiares, o idoso sofria do coração e apresentava problemas pulmonares.

Ainda segundo os policiais que avaliaram as condições do corpo, a morte pode ter acontecido há pelo menos dois dias. O forte odor identificado no local seria indício dessa possibilidade, informou a Polícia Civil.

As características da casa permaneceram intactas e nenhum sinal de anormalidade foi constatado nesse sentido. O corpo do idoso também não apresentava sinais de violência.