Correio dos Campos

José Carlos Sandrini e Ludi Meri Raymundo são empossados para o comando do Executivo

5 de maio de 2017 às 21:00

Em cerimônia realizada na noite de hoje, no Centro Administrativo Antonio Fanckin Filho, o prefeito e a vice-prefeita eleitos nas eleições suplementares do último dia 2 de abril, José Carlos Sandrini e Ludi Meri Raymundo, foram empossados em seus cargos.

O evento contou com participação expressiva da comunidade piraiense, além de ser prestigiado por autoridades locais e de também de outros municípios, a exemplo dos deputados Aliel Machado, Péricles de Holleben Mello e Felipe Francischini, e do prefeito de Jaguariaíva e presidente da AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais), José Sloboda.

Em sua primeira fala como prefeito de Piraí do Sul, Zé Carlos fez questão de elencar alguns dos principais compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, citando um a um deles e os vinculando a sua respectiva área.

Além disso, Sandrini anunciou a redução do número de secretarias municipais, passando das 22 atuais para apenas 10. Na sequência, antes de dizer que em sua administração não haverá espaço para ‘enganar ninguém’, anunciou os nomes de nove dos dez secretários que irão compor sua equipe de trabalho.

Secretarias

Trabalharão ao lado de Sandrini e Ludi nesse início de gestão os seguintes profissionais: Marcio Fernandes de Lima (Administração), Taylor Castanho (Comunicação), Wagner Alan Zadra (Agricultura e Abastecimento), Rosa Maria Priotto (Educação), Luiz Mauricio Moreira de Lima (Fazenda), Demario Ferreira Junior (Infraestrutura), Julio Cezar Fontoura (Negócios Jurídicos), Felipe Miguel (Relações Institucionais), Julio Cezar Sandrini (Saúde) e Maria de Fátima Skora Gonçalves (Emprego, Trabalho e Promoção Social).

“Mais mulheres no poder”

Na fala que entrou para a história política piraiense, por ser ela a primeira vice-prefeita eleita no Município, Ludi Meri Raymundo, agradeceu o apoio de familiares, partidos, correligionários e da população como um todo, assumindo o compromisso de honrar os votos obtidos e de trabalhar para o desenvolvimento da cidade.

No final de seu discurso, a vice-prefeita levantou a bandeira da valorização da mulher ao dizer que deve haver “mais poder para as mulheres, e mais mulheres no poder”.

Fotos: Guilherme Pedroso