Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

18 candidatos disputam as 5 vagas do Conselho Tutelar no primeiro domingo de outubro

Eleição acontece durante todo o dia no Pavilhão Cultural

18 candidatos disputam as 5 vagas do Conselho Tutelar no primeiro domingo de outubro
(Divulgação)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A eleição que definirá os novos conselheiros tutelares de Piraí do Sul para o período de 2020 a 2023 entra em sua reta final em setembro. No próximo dia 6 de outubro os cidadãos piraienses terão a oportunidade de votar em até cinco nomes dentre os 18 candidatos inscritos.

O processo de consulta pública acontece das 08 às 17 horas no Pavilhão Cultural Gabriel Cury. Pessoas com mais de 16 anos, que residam em Piraí do Sul e que tenham título eleitoral e não estejam impedidas de votar poderão participar da eleição votando em até 5 candidatos.

De acordo com a assistente social Carina Dalcol, membro da comissão organizadora eleitoral, serão escolhidos cinco titulares e cinco suplentes.

“O voto será impresso e a cédula conterá o nome dos 18 candidatos. O eleitor deve marcar com um ‘x’ no quadro do candidato ou dos candidatos que ele considerar apto para a função. O processo resultará na escolha dos cinco novos conselheiros e em número igual de suplentes”, explica.

 

Para votar – Os eleitores devem apresentar o título de eleitor e um documento oficial com foto no momento da votação.

 

Conheça os candidatos

30 - Adão do Conselho (Adão Polícia)

02 - Audinis França Telles

03 - Bianca Sachs Pordo

29 - Bruno Passos Moreira

15 - Cristiane Alves da Luz (Cris do Marcelo)

12 - Elaine Nativa

10 - Emanuel Prestes (Tio Emanuel)

17 - Felipe Dalcol

16 - Francielly de Azevedo

22 - Franciely Kosiba

20 - Irecê Canavarro

01 - Jonas do Conselho

13 - Maracy Painso (Mara Painso)

06 - Marcelinho Polícia

05 - Nilceu Zimermann (Sargento Zimermann)

26 - Pedro Lima (Pedrão Mico)

04 - Silas

07 - Sirlei Lima

Compartilhe:

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia