Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Vítimas de acidente com micro-ônibus estariam sem cinto, diz PRE

Vítimas de acidente com micro-ônibus estariam sem cinto, diz PRE
(Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Ao todo, vinte e duas pessoas estavam no micro-ônibus que tombou às margens da PR-317, em Nossa Senhora das Graças, noroeste do Paraná, na noite desse domingo (31).

Três idosos morreram no local. Dezenove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Colorado, Sarandi e Maringá.

Segundo o comandante da 4ª CIA da Polícia Rodoviária Estadual, capitão Hericson Cruz, pela cinemática do acidente, os passageiros estavam sem cinto.

“Até pelo tipo de sinistro, possivelmente indica que todos estavam sem cinto, o que motivou esse número de feridos e óbitos”, explicou.

Segundo a polícia, o motorista do carro que possivelmente fez uma ultrapassagem e teria sido o motivo que o fez o condutor do coletivo sair da pista, não parou no local.

“Todos os fatores estão sendo verificados, principalmente a versão do condutor e testemunhas. Também vamos verificar o equipamento que mede a velocidade que ele [o micro-ônibus] estava da via”, acrescentou o capitão.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia