Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Vítima de assalto ensina ladrão a dirigir carro automático para fugir no PR

Vítima de assalto ensina ladrão a dirigir carro automático para fugir no PR
(Foto: Câmera de segurança)
Publicidade
Um homem que foi vítima de um assalto na própria casa, na zona norte de Londrina, norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (2), ainda teve que ensinar o ladrão a dirigir o carro automático no momento da fuga.

A vítima informou à RICtv que saiu para buscar uma marmita, viu o criminoso na calçada e, ao voltar para casa, se deparou com o homem. Câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito andava pela vizinhança e arrebentou uma parte da cerca elétrica da residência, por onde ele teria entrado.

Além disso, o morador contou que foi enforcado e amarrado com tiras de uma coberta dentro de um quarto. “Falou para não reagir, dizia que estava armado e colocava a mão na cintura”, relatou.

Prejuízos da vítima que ensinou ladrão a dirigir carro automático

O ladrão, que segue foragido, “fez a limpa” na casa. “Camisas novas que comprei, tudo que estava no banheiro, notebook, secador, prancha, ferro de passar roupa, ventilador. Só não levou a TV porque era muito grande”.

Depois do suspeito fugir com os itens e o carro do morador, a vítima que ensinou o ladrão a dirigir conseguiu se soltar e pedir ajuda a um vizinho pela janela do cômodo onde estava. Por conta deste e outros assaltos que já aconteceram no bairro, ele está amedrontado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Vítima de assalto ensina ladrão a dirigir carro automático para fugir no PR | Correio dos Campos