Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Vândalos invadem escola de Sarandi e depredam salas de aula

Vândalos invadem escola de Sarandi e depredam salas de aula
(Foto: Whatsapp/RICtv Maringá)
Publicidade
Duas situações de vandalismo foram registradas em Sarandi, noroeste do Paraná, no fim de semana. A Escola Municipal Paulo Freire teve as salas de aula depredadas por vândalos que invadiram a unidade escolar do Conjunto Floresta na madrugada de sábado (15). Portas, janelas, móveis e materiais pedagógicos foram depredados.

Na madrugada desta segunda-feira (17), o painel de energia do Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Menino Jesus, Jardim Nova Paulista, foi vandalizado e os fios foram furtados, deixando a unidade sem energia. Utensílios de cozinha também foram levados.

As aulas retornam nesta quarta-feira (19). Em nota, a prefeitura informou que “está em processo de licitação a instalação de sistema de monitoramento e contratação de vigias para a rede de ensino do município”.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia