Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Trio tenta furtar imobiliária, mas escorrega em cacos de vidro e foge sem nada

Trio tenta furtar imobiliária, mas escorrega em cacos de vidro e foge sem nada
Ladrão escorrega em cacos de vidro dentro de imobiliária em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução)
Publicidade
Três ladrões quebraram a porta de vidro de uma imobiliária para roubar uma televisão de 75 polegadas, danificaram o aparelho, mas escorregaram diversas vezes nos cacos de vidro e fugiram do local sem levar nada na madrugada deste domingo (8), em Ribeirão Preto (SP).

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém foi preso. A imobiliária já havia sido invadida e furtada em setembro deste ano. Na época, dois homens levaram dois minutos para furtar uma TV instalada no mesmo local.

Na madrugada deste domingo, o trio chegou à imobiliária, na Avenida Professor João Fiúsa, às 4h06 e estacionou o carro em frente ao local. O motorista usou um martelo para estourar a porta de vidro. Em seguida, ele chutou os estilhaços.

As imagens mostram, inicialmente, o ladrão tentando retirar a televisão instalada na parede. Ele girou o aparelho várias vezes na tentativa de desenroscá-lo e usou até um dos pés para puxá-lo. Um comparsa tentou entrar na imobiliária para ajudá-lo, bateu de frente com a porta de vidro e caiu no chão.

Um terceiro homem , então, tentou entrar também na imobiliária, mas escorregou nos cacos de vidro ao invadir o estabelecimento. Ele ajudou o comparsa, mas os dois caíram no chão ao arrancar a TV da parede. As imagens mostram uma sequência de quedas, até a fuga do trio sem levar nada.

A ação durou dois minutos. As imagens das câmeras de segurança serão entregues à Polícia Civil para investigação do caso. Nenhum dos ladrões havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira (9).

A imobiliária informou que já foi alvo de ladrões três vezes desde maio 2018 e calcula um prejuízo total de R$ 35 mil. Só as substituições da porta de vidro quebrada e da televisão danificada neste domingo somam R$ 15 mil, segundo a imobiliária.

Fonte e foto: G1.globo

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia