Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente em Joinville

A tragédia foi causada por um motorista que perdeu o controle durante uma ultrapassagem

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente em Joinville
Publicidade
Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente ocorrido em Joinville, no norte de Santa Catarina, no sábado (15). As vítimas foram identificadas como João Victor Monteiro da Rosa, de 20 anos, e os irmãos Joaz Monteiro da Rosa, de 12 anos, e Igor Patrício Lino da Rosa, de 9.

De acordo com a Polícia Militar, João Victor dirigia o carro, onde também estavam seus primos, pela Avenida Santos Dumont, quando o veículo foi atingido por um carro de luxo que tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Com a força do impacto, o carro onde estavam os primos capotou no meio da via e ficou totalmente destruído. Joaz e Igor ficaram encarcerados, enquanto João Victor sofreu uma parada cardiorrespiratória. Dois deles morreram na hora, o terceiro chegou a passar pelos procedimentos de reanimação, mas também não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site catarinense ND+, as vítimas iriam comemorar o aniversário de uma familiar no sábado. O acidente ocorreu minutos depois de João Victor deixar a mãe em um cabeleireiro.

O motorista que causou a tragédia não sofreu ferimentos, ele passou pelo teste de bafômetro que apontou negativo para a ingestão de álcool. Testemunhas afirmam que o veículo conduzido pelo homem seguia em alta velocidade no momento do acidente.

As vítimas foram sepultadas na tarde deste domingo (16).

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia