Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tragédia na BR-277: Polícia diz que motorista de ônibus dormiu no volante

Em nota, a Catarinense reforçou que não se posicionará em relação ao andamento das investigações policiais

Tragédia na BR-277: Polícia diz que motorista de ônibus dormiu no volante
(Foto: Polícia Rodoviária Federal)
Publicidade
A Polícia Civil do Paraná afirmou, em nota nesta quinta-feira (2), que apurou que o motorista que conduzia o ônibus que tombou na BR-277 dormiu ao volante. O acidente, registrado na madrugada desta terça-feira (31) em Fernandes Pinheiro, matou sete pessoas e deixou 22 feridos.

Testemunhas já haviam adiantado que o condutor parecia estar muito cansado e, segundo o relato de um sobrevivente, estaria dirigindo de forma estranha na rodovia. Segundo a Polícia Civil, o motorista não chegou a confessar para o delegado que dormiu, mas a polícia conseguiu apurar essa informação durante as investigações.

A polícia ainda explicou que segue apurando o caso, mas não irá repassar mais detalhes para não atrapalhar o inquérito.

Em nota, a Catarinense reforçou que não se posicionará em relação ao andamento das investigações policiais, pois será só por meio dela que as verdadeiras causas do acidente serão esclarecidas. Veja a nota:

“A Viação Catarinense, prezando pela segurança e confiabilidade de suas operações, reforça seu compromisso no cumprimento de todos os protocolos de jornada de trabalho dos motoristas determinados pela legislação e pelos órgãos reguladores. A empresa afirma ainda que em respeito aos colaboradores, vítimas e as famílias envolvidas, não se pronunciará sobre os detalhes da investigação que está em curso e sendo realizada pelas autoridades competentes.”

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia