Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Terror: bandidos sequestram 4 mulheres em Umuarama; 2 vítimas são crianças

Dupla apontou armas para o veículo em que elas estavam, obrigando a condutora a parar o veículo

Terror: bandidos sequestram 4 mulheres em Umuarama; 2 vítimas são crianças
(Foto: PM)
Publicidade
Quatro mulheres, sendo duas crianças, foram vítimas de um sequestro no início da noite desta terça-feira (16), em Umuarama, noroeste do Paraná. Elas foram levadas para um cativeiro e, graças à uma denúncia anônima, foram resgatadas pela Polícia Militar (PM).

As quatro mulheres, sendo uma adulta de 31 anos, uma adolescente de 14 anos e duas crianças de 9 e 7 anos, estavam em uma caminhonete Chevrolet S10. Elas foram surpreendidas por dois homens ao passar pela Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, na Zona VI, por volta das 18h30.

A dupla apontou armas para a condutora, obrigando-a a parar o veículo. Elas foram colocadas no banco traseiro e levadas para uma residência no Jardim Império do Sol, onde foram mantidas em cativeiro por um dos sequestradores, de 24 anos. De acordo com as vítimas, o homem utilizava a arma de fogo para fazer constantes ameaças a elas.

O outro bandido, de 19 anos, ficou com o veículo. Ele possivelmente iria levar a caminhonete para o Paraguai. No entanto, uma pessoa viu o sequestro sendo realizado e ligou para a PM, informando a placa e as características do veículo.

A PM de Umuarama avisou policiais de toda a região do sequestro. Uma equipe da cidade vizinha de Xambrê encontrou a caminhonete e abordou o condutor, que foi preso. Ele indicou onde estavam as vítimas e a polícia então resgatou as mulheres, por volta das 19h15, menos de 1 hora depois do sequestro.

Os policiais também prenderam o segundo sequestrador, que já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele tentou se passar por vítima do sequestro no momento da prisão.

A dupla criminosa foi presa e levada para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. As vítimas, apesar do abalo emocional, passam bem.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia