Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de matar o melhor amigo no PR morre após sofrer AVC

O suspeito teria matado o melhor amigo por ciúmes após ver uma ligação da esposa no celular da vítima

Suspeito de matar o melhor amigo no PR morre após sofrer AVC
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Danilo Carlos Stela, suspeito de matar o melhor amigo, Luciano Aparecido da Cunha, de 49 anos, morreu no hospital após sofrer um AVC. Durante as investigações do assassinato, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), determinou a prisão do suspeito e apurou que ele estava internado em um hospital de Maringá, no norte do Paraná. No entanto, alguns dias depois ele morreu.

Luciano foi morto a tiros no último sábado (21) após sair de casa para pescar com amigos em Rio Negro, no sudeste do Paraná. Durante o dia, Danilo Carlos Stela, melhor amigo da vítima, teria ficado alterado e enquanto voltavam para casa de carro, os dois teriam brigado e Danilo atirado contra Luciano.

Enquanto Danilo estava alterado após ingerir bebida alcoólica, Luciano pediu o número da esposa do amigo para avisá-la da situação. Momentos depois, o suspeito de matar o melhor amigo teria visto uma ligação da esposa no celular de Luciano e, por causa disso, teria ficado com ciúmes e iniciado a discussão.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia