Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul é preso no Paraná

Crime ocorreu em Iguatemi e vitimou Aline Mayara Boni, de 24 anos. Clewerson Pereira de Oliveira foi preso em rodoviária e tentou mentir sobre identidade, segundo a polícia

Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul é preso no Paraná
(Foto: Redes sociais/Reprodução)
Publicidade


Clewerson Pereira de Oliveira, suspeito de matar namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.


Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em qeu forma abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro, Clewerson, disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia