Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acusado de matar grávida é espancado e preso, no Paraná

Larin estava grávida e namorado, principal suspeito do crime, não queria que ela tivesse o bebê

Acusado de matar grávida é espancado e preso, no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
O suspeito de matar Larin Kathleen Oliveira da Silva, de 22 anos, em Bandeirantes, no norte do Paraná, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (17). Ele foi levado à delegacia local. Mas devido à comoção que o caso trouxe à cidade, porque Larin estava grávida, ele deverá ser removido para a cadeia de outra cidade, já que apanhou da população antes de ser preso.

Conforme o delegado Michel Araújo, já era previsto que o suspeito se apresentasse à polícia no fim da tarde. Possivelmente quando o homem caminhava até a delegacia, foi reconhecido por populares, que começaram a espancar o suspeito. A Polícia Militar foi chamada e “resgatou” o homem já bastante machucado e o levou à delegacia.

A população comemorou a prisão e centenas de pessoas cercaram a viatura da PM e tentaram invadir a delegacia. Diante disto, ele foi transferido à Casa de Custódia de Londrina.

Relembre o caso

Larin desapareceu na última sexta-feira (12), quando embarcou num carro que veio buscá-la na frente de casa. Três dias após o desaparecimento, na noite de segunda-feira (15), o corpo de Larin foi encontrado em uma estrada rural no bairro Água Branca, após a denúncia de uma pessoa que passava pelo local. Ela estava grávida de três meses e, segundo seus familiares, era uma gestação indesejada pelo seu namorado, detido como suspeito nesta quinta-feira. O jovem teria pedido, inclusive, que ela abortasse o bebê.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/seguranca/suspeito-de-matar-gravida-em-bandeirantes-e-espancado-e-preso/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia