Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de estuprar e tentar matar funcionária é preso em Guarapuava, diz polícia

Segundo a polícia, o suspeito golpeou a vítima na cabeça e, com ela desacordada, a estuprou. Em seguida, ele a abandonou com ferimentos graves em uma estrada rural da cidade.

Suspeito de estuprar e tentar matar funcionária é preso em Guarapuava, diz polícia
Foto arquivo (Foto: /RPC Guarapuava)
Publicidade

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar e tentar matar a funcionária dele, de 34 anos, em uma área rural de Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu na terça-feira (28).






De acordo com a polícia, o estupro ocorreu enquanto a vítima estava desacordada, depois do patrão ter dado um golpe na cabeça da funcionária. As investigações apontam que a mulher estava acompanhando o suspeito em um caminhão, para buscar um suposto dinheiro em Guará, no distrito da cidade.





Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito teriam descido do caminhão após o veículo apresentar falhas mecânicas. Depois de machucar e abusar sexualmente da vítima, o suspeito a abandonou na estrada rural onde estavam.





A mulher foi socorrida horas depois em estado grave, conforme a polícia, após uma pessoa a encontrar desmaiada na estrada rural, conforme as investigações.





O caso ocorreu no dia 9 de abril e a vítima ficou internada por cinco dias em um hospital de Guarapuava.








De acordo com a polícia, o suspeito relatou que golpeou a vítima com uma chave de roda. Mas até a publicação desta reportagem, a ferramenta não tinha sido localizada.





A polícia informou ainda que apreendeu uma mochila que estava perto do local onde a vítima foi encontrada.





O suspeito foi levado para Delegacia da Mulher de Guarapuava. Ele pode responder por estupro e tentativa de feminicídio, conforme a polícia.


Fonte: G1







Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia