Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de contrabando é preso tentando atravessar Rio Paraná com boia e TV, diz PRF

Suspeito de contrabando é preso tentando atravessar Rio Paraná com boia e TV, diz PRF
Homem foi preso tentando atravessar fronteira a nado (Foto: PRF/DOA)
Publicidade
Um homem suspeito de contrabando foi preso tentando atravessar o Rio Paraná com uma boia e uma TV, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rio fica na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

De acordo com a polícia, o suspeito é um paraguaio. A PRF informou que o homem usou uma câmara de ar de caminhão como boia. A prisão foi feita na quinta-feira (23), mas as imagens foram divulgadas neste sábado (25).

O homem foi visto pelos policiais que estavam em um helicóptero usado em uma operação para evitar crimes de fronteira no Rio Paraná. A ação foi intensificada por causa da baixa vazão do rio.

Segundo a PRF, ao ver o helicóptero o homem tentou fugir nadando e largou o fardo que estava transportando.

Os policiais conseguiram conter o homem e apreenderam a televisão.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia