As vítimas fatais do acidente aéreo registrado na área rural de Toledo foram identificadas, no fim da tarde de terça-feira (21). Ivan Rossoni e Luciane Guimarães Gasparin estavam no avião que caiu na Estrada da Usina na altura da Linha Mandarina.
Rossoni, de 57 anos, nasceu em Cascavel, era empresário e segundo suplente a Deputado Federal pelo PSL do Paraná. Nessas eleições, Ivan era pré-candidato à Prefeitura de Toledo. Luciane morava em Curitiba. Ivan deixa a esposa Ane e 3 filhos.
SepultamentoIvan Rossoni será velado na Catedral Cristo Rei em Toledo a partir das 11h de quarta-feira (22). Os atos terão início às 11h às 15h e em seguida o corpo será cremado.
Já o corpo de Luciane Guimarães Gasparin será transladado até Curitiba e após o velório também será cremado.
Sobre o acidente
O acidente aéreo aconteceu na Estrada da Usina, na altura da Linha Mandarina, no fim da tarde de terça-feira (21). A aeronave experimental caiu na Fazenda Montesion, que pertence à família Rossoni.
O avião modelo RV-7A, fabricado em 2010, pertence à Ivan Cesar Rossoni, empresário de Toledo, conforme registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A aeronave tem espaço apenas para o piloto e mais um passageiro.
O Seripa V (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) do Rio Grande do Sul já te conhecimento e inicia as investigações.
Fonte: Catve