Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Soldado do Exército morre afogado no Lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu

Segundo a instituição, o jovem Oziel Lopes de Amorim, de 21 anos, estava com a família na prainha da cidade no último sábado (3) quando entrou no lago para nadar e não foi mais visto

Soldado do Exército morre afogado no Lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu
(Foto: 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado/Foz do Iguaçu)
Publicidade
O soldado Oziel Lopes de Amorim lotado no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, lotado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, morreu afogado no Lago de Itaipu, próximo a Santa Terezinha de Itaipu, confirmou em nota o batalhão.

Segundo a instituição, o jovem de 21 anos estava com a família na prainha da cidade no último sábado (3) quando entrou no lago para nadar e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros fez buscas, mas o trabalho precisou ser suspenso à noite. No domingo (4) as buscas foram retomadas e o corpo do jovem foi encontrado por volta das 8h30.

A Polícia Científica esteve no local para a perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, na mesma região do estado.

O enterro de Oziel está marcado para esta segunda-feira (5) no Cemitério do Parque Nacional, em Foz do Iguaçu, cidade onde o jovem vivia.

Em nota, o comando do 34° Batalhão de Infantaria Mecanizado lamentou a morte do militar e disse estar prestando todo o apoio aos familiares.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia