Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Show de luzes natalinas inspira menina autista de 13 anos a falar pela 1ª vez

Show de luzes natalinas inspira menina autista de 13 anos a falar pela 1ª vez
Foto: Razões para Acreditar
Publicidade
Kaitlyn Figueroa Lopez, 13 anos, nunca havia dito uma palavra em toda a sua vida – até que algumas luzes de Natal a estimulassem a falar. Desde que Kaitlyn foi diagnosticada como autista não-verbal, aos 3 anos de idade, os médicos previram que ela nunca iria falar.

A previsão, felizmente, falhou, pois semana passada, ela e sua mãe, Marisabel, estavam sentadas do lado de fora de sua casa em Mulberry, na Flórida (EUA), observando o show de luzes natalinas na residência do vizinho, quando um ‘milagre de Natal‘ aconteceu.

Um milagre de Natal

Todos os anos, Don Weaver, vizinho de Kaitlyn e Marisabel, exibe um impressionante show de cores com mais de 200 mil luzes individuais sincronizadas com uma música natalina. Não é a primeira vez que mãe-filha assistem ao elaborado show de luzes, mas é a primeira vez que isso inspira Kaitlyn a falar.

Enquanto observavam as luzes, a menina se levantou subitamente e começou a gritar: “Papai Noel! O Papai Noel está chegando!”.

Marisabel afirma que esta foi a primeira vez que ela ouviu a filha falar – e agora, ela acredita que certamente não será a última. “Ouvi-la falar pela primeira vez me dá muita esperança”, disse ela ao portal WFLA .

“Hoje são de 2 a 3 palavras, amanhã pode ser uma frase. Daqui a um ano, poderá ser uma conversa inteira”.

Fonte: Razões para Acreditar

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia