Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

SC: Homem mata criança de 2 anos degolada para se vingar de mulher

Após o crime, ele fugiu, mas se entregou na manhã da última quarta-feira (27) e confessou o assassinato

SC: Homem mata criança de 2 anos degolada para se vingar de mulher
(Foto: Lucas Polak/Arquivo Pessoal/ND)
Publicidade
Um homem de 30 anos confessou que matou uma criança de 2 anos para se vingar da ex-companheira. O crime ocorreu na última terça-feira (26) em Treze Tílias, Meio-Oeste de Santa Catarina.

O autor do crime matou Maitê Brambila dos Anjos com um corte no lado esquerdo do pescoço e a deixou embaixo de cobertas em cima da cama do apartamento onde a vítima morava com a mãe. Após o crime, ele fugiu, mas se entregou na manhã da última quarta-feira (27) e confessou o assassinato. O corpo da vítima foi encontrado pela mãe que havia acabado de chegar do trabalho.

De acordo com o delegado Marcelo Marins, responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento com a mãe da vítima. O casal ficou junto por oito meses, mas há aproximadamente dois meses haviam terminado o relacionamento. Embora estivessem separados, o homem ainda frequentava a casa da família.

No dia do crime, ele se ofereceu para levar Maitê para creche e também disse que iria comprar presentes para ela. A mãe da menina não desconfiou da situação e permitiu que ele ficasse com a menina.

“Ele disse que preparou a mamadeira e deu para a criança, que dormiu. Ele acabou descontando a raiva dele pela mulher em uma criança que não tem culpa”, destacou o delegado.

Até mesmo os familiares da vítima não conseguem acreditar que o ex-padrasto pudesse fazer algo de ruim a menina e estão inconformados com a situação.

“Não tem explicação isso. Queria olhar nos olhos dele para entender os motivos para tamanha maldade. Ele aparentava ser uma pessoa tão boa, tratava bem a menina, cuidava, dava banho. É inacreditável, isso deixa a gente tumultuado”, disse Robson Jair Brambila, tio da menina.

As investigações continuam e um exame deve ser feito na vítima para identificar se houve abuso sexual e outras agressões.

O acusado do crime não possui antecedentes criminais e disse à polícia que não havia consumido bebida alcoólica ou qualquer tipo de droga no dia do crime. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. é acusado de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa por parte da vítima.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia