Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

SC: Criança de 1 ano e 7 meses ‘escapa’ de casa e é encontrada morta 3 horas depois

Corpo da criança foi encontrado a cerca de 100 metros da casa da família; buscas mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros

SC: Criança de 1 ano e 7 meses ‘escapa’ de casa e é encontrada morta 3 horas depois
(Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros/ ND+)
Publicidade
Uma criança, de 1 ano e 7 meses, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Ituporanga, em Santa Catarina. A menina teria ‘escapado’ de casa no momento em que os pais preparavam o café da manhã. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, após três horas de buscas, a filha do casal foi encontrada morta em um açude.

Conforme apuração do portal ND+, foram mobilizadas quatro viaturas, duas embarcações e 12 bombeiros para realizar as buscas da menina. A criança morava com os pais em uma casa na comunidade de Rio Novo. Na parte externa da residência há uma grande área com plantações e açudes.

Os bombeiros realizaram buscas por áreas de mata e encontraram o corpo da criança em um açude. O pai da menina conversou com a equipe do ND+ após a localização do corpo da filha.

“Ela saiu dê certo, abriu a porta e deu uma fugidinha, ninguém viu ela saindo. Ela subiu para a casa da minha irmã e daí caiu para dentro do açude. Ela deve ter ido na beira do açude mexer em alguma coisa e caiu”, comentou o pai da criança.

O corpo da criança foi encaminhado para os procedimentos de necrópsia. O caso chocou a comunidade localizada no Vale do Itajaí.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia