Ir para o conteúdo

Segurança/PG News

Rapaz tem 30% do corpo queimado depois de tentar acender churrasqueira com galão de gasolina

Jovem precisou ser levado de helicóptero para Curitiba.

··1 min de leitura

Compartilhe

Rapaz foi resgatado por helicóptero depois de se queimar em churrasqueira — Foto: Batalhão de Operações Aéreas/Reprodução

Um rapaz de 26 anos teve 30% do corpo queimado depois de tentar acender uma churrasqueira com um galão de gasolina em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.






A situação aconteceu no domingo (11), e o jovem precisou ser levado de helicóptero para a capital paranaense.





Ele contou que, após a tentativa de acender a churrasqueira, houve uma explosão.





O homem teve quase um terço do corpo queimado e vai passar por avaliação sobre a necessidade de cirurgia plástica. O rapaz foi resgatado consciente e disse que o galão era de 20 litros.





O helicóptero pousou no Parque Barigui e, então, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o jovem até o hospital.


Fonte: G1