Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Quatro pessoas morrem em acidente entre dois carros na PR-466, em Pitanga

Nove pessoas estavam em um dos carros envolvidos na batida, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (29)

Quatro pessoas morrem em acidente entre dois carros na PR-466, em Pitanga
(Foto: PRE)
Publicidade


Quatro pessoas morreram e outras ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na PR-466, em Pitanga, na região central do Paraná, na noite de segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), nove pessoas estavam em um dos carros envolvidos na batida.


Além disso, ainda conforme a PRE, as vítimas estavam sem documento de identificação. O condutor e três passageiros morreram, incluindo uma criança de 4 anos, segundo a polícia.

Segundo a polícia, seis pessoas se feriram ao todo: uma mulher e quatro crianças que estavam em um carro, e o motorista do outro veículo, que teve ferimentos moderados.

Corpo de Bombeiros, Policia Civil de Pitanga, Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã e a Criminalística de Campo Mourão estiveram no local prestando atendimento.

A polícia investiga as causas do acidente.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia