Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Professor de música é preso suspeito de assediar e beijar adolescente à força, em Ivaiporã

Conforme a denúncia registrada na Polícia Militar, o professor falava que ela estava gostando enquanto cometia o assédio

Professor de música é preso suspeito de assediar e beijar adolescente à força, em Ivaiporã
(Foto: PCPR via AEN)
Publicidade
Um professor de música, que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão pelo crime de estupro, em Ivaiporã, Norte do Paraná. Nesta quarta-feira (27), ele teria importunado sexualmente uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), a jovem teve aulas de violão por volta das 16h. Na saída, o professor dispensou os outros alunos e fez com que a menina permanecesse na sala.

Ele, então, teria se aproximado e a abraçado. A vítima teria perguntado se já não estava na hora de ela ir embora e tentado se despedir com um aperto de mão.

Em seguida, ele teria puxado a menina e a segurado de novo, passando a mão em suas costas e nádegas. Conforme o registro, ele falava que ela estava gostando. Mesmo quando ela conseguiu se soltar, ele teria puxado ela novamente.

Neste momento, ele teria passado a mão por baixo da camiseta dela e forçado três beijos. O assédio só teria parado quando ele viu dois alunos chegando para as aulas do próximo horário.

A PM foi até o centro de música e abordou o suspeito. Ele negou as acusações. Entretanto, diante da denúncia, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia